A Dalla quer que seus clientes fiquem sempre satisfeitos com suas compras, e por isso, garante a troca e devolução de qualquer peça, seguindo os critérios abaixo:
• O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo WHATSAPP: (62) 98331-0040 ou por E-MAIL: admlojadalla2@gmail.com ou pelo TELEFONE: (62) 3241-0202 em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido.
• Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à Dalla, juntamente de sua Nota fiscal.
• O produto deverá estar em sua embalagem original com todas as etiquetas fixadas e todos os acessórios que foram entregues. Não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor.
• O motivo da troca ou devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado à Dalla junto ao produto.
• A Dalla não aceitará a troca ou devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente sem uma prévia comunicação.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco.